Champagne Mumm Cordon Rouge 12 L - 19221 | Garrafeira Soares

O Champagne Mumm Cordon Rouge é um vinho espumante produzido na região da Champanhe, na França. É elaborado a partir de uma seleção de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay.

Ref.: 19221

Champagne Mumm Cordon Rouge 12 L

1495,00 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

12 L

Teor de Álcool (%)

12

País

França

Castas

Pinot Noir, Chardonnay

PARA OS OLHOS, a tonalidade amarelo-ouro do manto, animada por um delicado fluxo de bolhas finas, estende um convite cintilante para o primeiro gole. NO NARIZ, Primeira impressão: sensação de frescura, com notas arredondadas e deliciosas. Aromas suculentos de suculentas frutas brancas e amarelas atraem, com notas de lichia, abacaxi, praliné. Aromas apetitosos de pastelaria - fermento, brioche - aumentam a expectativa. NO PALATO, frescor vibrante e energia exuberante excitam o paladar. Complexo e perfeitamente equilibrado, o vinho revela aromas arredondados e elegantes de fruta e caramelo. O final poderoso é ao mesmo tempo cremoso e efervescente.

Produzido na França, é o champanhe oficial da Fórmula 1 e um dos mais conceituados no mundo. Champanhe Mumm Cordon Rouge Brut surpreende tanto pelo bouquet potente, como pelo paladar redondo e aveludado. Apresenta uma cor dourada e ricos aromas frutados, com traços delicados de ameixas. No paladar revela-se complexo, com notas de amêndoas e peras, e um perfeito equilíbrio.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Mumm Cordon Rouge 12 L

Fechar