Champagne Perrier Jouet Belle Epoque Rose 75 Cl - 19065 | Garrafeira Soares

O Champagne Perrier Jouet Belle Epoque Rosé é um vinho espumante produzido na região de Champagne, na França. É elaborado a partir de uma seleção de uvas Pinot Noir e Chardonnay, com um ligeiro teor de Pinot Meunier.

Ref.: 19065

Champagne Perrier Jouet Belle Epoque Rose 75 Cl

415,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12

País

França

Castas

Chardonnay, Pinot Noir, Meunier

Os aromas arredondados e delicados de frutos vermelhos (groselhas vermelhas, framboesas e romã) combinam com laranja e grapefruit. Seguem-se sugestões de nozes, brioche, mel e caramelo.

O CONJUNTO PERFEITO

Aprecie as deliciosas cores e aromas de Perrier-Jouët Belle Époque Rosé «2006 sozinho ou com pratos de jogo como o ganso ou o pombo. Alternativamente, aproveite com sobremesas doces, incluindo charlotte de frutas ou pavlova de baga vermelha.

Perrier-Jouet Belle Epoque Rosé 2006 é um vinho excepcional da coleção de prestígio da casa. Crafted apenas em safras notáveis, este vinho é o resultado de um ano de generosidade da natureza. A primavera foi destruída por geladas tardias em abril que dizimizaram muitos crus na região, mas, felizmente, as vinhas de Perrier-Jouët escaparam ilesas. Em junho, o clima ficou muito mais quente, permitindo que a floração tenha lugar com sucesso durante as últimas duas semanas do mês. Toda a região baseou-se em uma onda de calor em julho, pontuada por algumas tempestades violentas, antes que o clima se tornasse mais frio e úmido em agosto. Mas, por sorte, a natureza foi gentil e setembro trouxe clima perfeito para permitir que as uvas amadureçam completamente a tempo para a colheita.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Perrier Jouet Belle Epoque Rose 75 Cl

Fechar