Monin, a nossa marca francesa premium, internacionalmente aclamada, oferece soluções inovadoras de sabores gourmet, construídas sobre a base de mais de um século de conhecimento tradicional de bebidas artesanais. Tendo permanecido como uma empresa familiar desde 1912, a MONIN é agora um parceiro de confiança e uma marca preferida para profissionais de hotelaria em mais de 150 países.
Hoje, com a terceira geração da família MONIN impulsionando a empresa, nós defendemos qualidade premium, criatividade e inovação, enquanto permanecemos fiéis à nossa herança francesa. Líder de mercado dinâmico e importante ator no cenário internacional da indústria de bebidas, oferecemos um portfólio de produtos incomparável. As nossas seis linhas incluem xaropes, mix de frutas, molhos, frappes, licores e smoothies. Eles estão disponíveis em mais de 150 sabores e em dezenove formatos diferentes. Combinado com nosso conhecimento local e cinco unidades de produção em todo o mundo, isso significa que o nosso desenvolvimento internacional de produtos é incomparável.
MONIN é mais do que uma solução de bebidas, é uma forma de viver ... uma experiência de marca genuína com base nos valores de nossa marca centenária.
Trata-se de dar prazer e diversão usando apenas os melhores ingredientes naturais da maneira mais emocionante e criativa.
Trata-se de sensações de sabor autênticas e experiências de consumo consistentemente de alta qualidade e de primeira classe, alcançadas com respeito pelo meio ambiente.
A nossa personalidade é aberta, gourmet, apaixonada, curiosa e experiente: somos o melhor que podemos ser, abertos a novas ideias, ultrapassando sempre os limites, questionando constantemente, procurando inspirar sem fim.
Não acredite apenas na nossa palavra! Quando entrevistamos os nossos clientes, eles referiram-se a nós como “especialistas”, “líderes de confiança”, “uma marca premium” e descreveram os nossos produtos como “autênticos” e como “oferecendo a mais ampla variedade de todos os tempos”.