Aguardente Bagaceira Velha Borba 70 Cl - 04140 | Garrafeira Soares

Aguardente Bagaceira Velha Borba é um espírito produzido na região da Beira Baixa, no centro de Portugal. É produzido a partir da destilação de vinhos brancos da região e envelhecido em barris de carvalho.

Ref.: 04140

Aguardente Bagaceira Velha Borba 70 Cl

15,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

Região

Alentejo

País

Portugal

Enólogo

Oscar Gato

Aspeto límpido, cor amarela-topázio. Aroma intenso, frutado característico das castas da região. De sabor macio, com ligeiro aveludado de madeira e particularmente, persistente no final da prova.

Digestivo no fim de uma refeição.

Além da sua notoriedade na produção de vinhos do Alentejo, a Adega Cooperativa de Borba tem uma grande tradição na produção de aguardentes, utilizando e selecionando castas tradicionais da região de Borba. O bagaço é o produto resultante da prensagem das massas vínicas provenientes da elaboração de vinhos, as quais são destiladas em vasos de destilação próprios, obedecendo rigorosamente a temperaturas e tempos de destilação, garantindo assim a separação dos diferentes álcoois, a genuinidade e qualidade das nossas aguardentes. A seguir envelhece cerca de 24 meses em barricas de madeira, carvalho francês, para afinamento final antes do seu engarrafamento.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Aguardente Bagaceira Velha Borba 70 Cl

Fechar