Aguardente Velha Adega Velha Duplo Estagio 13 Anos 50 Cl - 04628 | Garrafeira Soares

Aguardente Velha Adega Velha - Duplo Estágio 13 Anos é uma aguardente produzida na região da Bairrada, em Portugal. A aguardente é envelhecida em barris de carvalho durante 13 anos, o que lhe confere um sabor único.

Ref.: 04628

Aguardente Velha Adega Velha Duplo Estagio 13 Anos 50 Cl

41,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Portugal

De cor âmbar e tonalidade intensa, apresenta uma aroma muito rico e complexo, destacando-se um perfume de notas frutadas e maduras e nuances de frutos secos resultante do estágio de 12 meses em cascos de Vale D. Maria. Em boca apresenta uma textura aveludada e uma excelente complexidade aromática num final suave e sedoso com notas de frutas, mel e especiarias.

É ideal para servir como digestivo após uma refeição, recomendando-se o seu serviço a uma temperatura entre os 18º e 20ºC.

As uvas, selecionadas pela sua elevada acidez e baixo teor de açucares, estão na origem de um vinho leve e equilibrado. O vinho é posteriormente submetido a duas lentas e cuidadas destilações em alambique Charentais, trazido da Região de Cognac, em França. Após o processo de destilação, a Aguardente é sujeita a um envelhecimento em cascos de carvalho francês. O lote final, com uma idade média de 12 anos de envelhecimento, é depois submetido a um estágio de 12 meses em cascos de Vinho do porto Quinta Vale D. Maria, assegurando a preservação das características originais da Aguardente.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.0 / 5 Estrelas

  • Aguardente Velha Adega Velha Duplo Estagio 13 Anos 50 Cl

Fechar