Aguardente Velha Rumar 70 Cl - 04621 | Garrafeira Soares

Aguardente Velha Rumar é um espírito produzido na destilaria da família Soares, na ilha da Madeira. A aguardente envelhece durante pelo menos 3 anos em barris de carvalho, o que lhe confere um sabor único.

Ref.: 04621

Aguardente Velha Rumar 70 Cl

19,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Portugal

Aromas intensos de baunilha e aveludado de boca marcante fruto do envelhecimento em cascos de carvalho americano. Notas ricas de frutas e um toque de especiarias não nariz, resultado do envelhecimento em cascos de carvalho francês.

Fácil de beber, pura ou refrescada para partilhar com amigos, celebrando os melhores momentos do passado, rumando ao futuro

RUMAR - O LADO MAIS ORIGINAL DA AGUARDENTE Num mundo cada vez mais pesado e exigente, em RUMAR inspiramo-nos nos tempos em que a vida era mais despreocupada. Somos simples de sentido, sem mistérios ou rodeios, por isso decidimos aquilo que melhor sabemos fazer, Aguardente Vínica Portuguesa. Tal como aquele reencontro de dois amigos que não se vêem há anos, mas mesmo assim falar como se fosse ontem. Apelamos aos que fazem o que gostam de gostar, que se divertem, que vivem… Porque juntos é melhor desde hoje e para sempre, RUMAR.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Aguardente Velha Rumar 70 Cl

Fechar