Vinho Branco Douro Dandy Cidro 75 Cl - 2253095 | Garrafeira Soares

O Vinho Branco Douro Dandy Cidro é um vinho branco seco produzido no Douro, Portugal. É feito a partir de uvas brancas locais e tem um sabor frutado e refrescante. É ideal para acompanhar refeições leves ou para ser servido como aperitivo.

Ref.: 2253095

Vinho Branco Douro Dandy Cidro 75 Cl

6,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

11.5

País

Portugal

Castas

Samarrinho, Cerceal

Um branco de tonalidade amarelo palha, que prima pelo seu perfil aromático muito fresco, com notas de fruta branca e pedra moída, combinando com delicadas notas cítricas. No palato, os sabores vão ao encontro do seu perfil aromático, mostrando-se leve, vibrante e texturado, terminando com uma acidez viva e um final de prova muito longo.

Sugestão de harmonização: Marisco, peixe grelhado, vegetais salteados e caril.

"Elegante e atraente, aromaticamente muito fino e todo catita. Descrito assim, não faz lembrar um Dandy?". Um conceito que nasce de uma ideia muito simples: fazer vinhos do Douro - branco e tinto - leves, frescos, suaves, aromáticos e fáceis de beber, bem ao jeito de um Dandy, homem de caráter cativante e encantador. Vinhos para beber sem formalidades e rodeios, em qualquer ocasião. O branco é maioritariamente produzido com Samarrinho - uma das nossas castas mais emocionantes; quase em extinção, a Real Companhia Velha foi pioneira e teve um papel preponderante no seu resgate. Encontrámos nesta casta, frescura e tensão, aliadas a delicadeza e a um perfil aromático original. Soma-se a casta Cerceal, na proporção de 20% deste e 80% da primeira.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Douro Dandy Cidro 75 Cl

Fechar