Vinho Rosé Douro Redoma 2020 1.5 L - 2458025 | Garrafeira Soares

O Vinho ROSE Douro da marca Redoma é um vinho produzido no Douro, Portugal. É um vinho de cor rosa com aromas de frutas vermelhas e brancas. O Vinho ROSE Douro da Redoma é um vinho seco, com um corpo médio e um final refrescante.

Ref.: 2458025

Vinho Rosé Douro Redoma 2020 1.5 L

33,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.5 L

Região

Douro

Castas

Tinta Amarela, Touriga Franca

Teor de Álcool (%)

12

País

Portugal

Reflete a elegância, estrutura e acidez que os solos de micaxisto do Douro conseguem exprimir. A cor é salmão pálido e brilhante como um clássico rosé de "Provence". No nariz é delicado, com notas florais, de bagas vermelhas e groselhas, com nuances de tosta e de avelã que lhe dão complexidade e caráter. Na boca tem acidez e uma estrutura leve. O fim de boca é seco e picante. É um rosé belissimamente bem feito, extremamente equilibrado e com potencial de envelhecimento.

Ostras, peixe no forno, aves e carnes brancas. Sugestões vegetarianas: pratos com tubérculos (nabo, batata doce, beterraba), salada César, pratos com queijo.

A Niepoort lançou o seu primeiro Rosé em 1999, tentando provar que um vinho de qualidade também pode ser rosé. Fermentado em barrica e proveniente de vinhas mais velhas, o Redoma é um rosé encorpado, mais adequado para ser bebido à mesa do que para uma tarde de Verão. Com a frescura de um branco e a complexidade e estrutura de um tinto, mostra uma perspectiva diferente do vinho rosé. A grande novidade desta edição é a sua cor clara, lembrando os rosés da região francesa de Provence.Cor salmão muito leve e brilhante, mostra um aroma intenso com notas de fruta vermelha e ervas frescas, aromas de especiarias e terra, com um fumado e notas minerais muito bem integrados. Boa acidez em perfeito equilíbrio com algumas notas tostadas, mostrando o seu potencial gastronómico. Grande frescura e intensidade, com volume e boa estrutura, muita fruta e um final de boca muito prolongado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Rosé Douro Redoma 2020 1.5 L

Fechar