Vinho Tinto Douro Batuta 2018 75 Cl - 2058056 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Douro Batuta 2018 é um vinho de qualidade produzido no Douro, um dos mais prestigiados vinhos do mundo. É elaborado a partir da uva Tinta Roriz e tem um corpo frutado e elegante.

Ref.: 2058056

Vinho Tinto Douro Batuta 2018 75 Cl

69,95 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Franca, Tinta Roriz, Rufete, Malvazia Preta

Teor de Álcool (%)

12.6

País

Portugal

O Batuta 2018 mostra-se no copo com uma cor rubi brilhante, de intensidade média, característica dos vinhos do ano de 2018. No nariz é discreto, jovem, com notas de groselha e amora preta aliadas a uma componente mineral e a uma leve madeira. Na boca é bastante elegante, com um meio de boca vibrante a evidenciar as notas de madeira bem integradas na fruta vermelha ácida, caminhando para um final de boca longo, leve e preciso. Muito jovem, com um perfil redutivo, o Batuta 2018 tem um grande potencial de envelhecimento. Decantação aconselhada com uma hora de antecedência

O Batuta é muito flexível na combinação com carnes e peixes como o tamboril, lulas ou polvo assado.

O Batuta é um vinho fruto de duas vinhas velhas com diferentes altitudes e exposições. Após uma escolha criteriosa na vinha segue-se outra seleção na mesa de escolha da nossa adega seguida de uma vinificação bastante delicada com macerações levadas ao limite, onde todos os detalhes são tidos em conta para que se obtenha um vinho complexo, preciso e elegante.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Batuta 2018 75 Cl

Fechar