Champagne Dom Perignon Rosé 75 Cl - 19031 | Garrafeira Soares

Dom Pérignon Rosé é uma homenagem ao Pinot Noir. Trabalhar com Pinot Noir exige continuamente excelência e humildade. A este respeito, Dom Pérignon Rosé é um paradoxo ao ponto de contradição, pois é o equilíbrio perfeito de Chardonnay e Pinot Noir. Embora tenha levado mais de dez anos para chegar à luz do dia, a cor de Dom Pérignon Rosé se atreve a expressar toda a tensão entre a juventude e a mat

Ref.: 19031

Champagne Dom Perignon Rosé 75 Cl

449,00 €

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

País

França

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12

Capacidade

0.75 L

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

Enólogo

Richard Geoffroy

Produtor

Moet Hennessy

No paladar, o vinho tem uma vinificação cheia. Sua riqueza inicial se expande e se afirma, tornando-se mais física, poderosa e estruturada. Tem um comprimento notável na boca, com um toque de alcaçuz e um pano de fundo de laranja suculento e amargo. enquanto no nariz, notas tropicais de goiaba e folha de curry se afundam em mais clássicos de zest e frutas de pedra muito maduras. Cacau e especiarias torradas complementam o todo.

HARMONY ACHIEVED


Feito de apenas as melhores uvas, o compromisso de Dom Pérignon com as safras é absoluto. Cada vinho Vintage é criado a partir das melhores uvas crescidas em um único ano - um verdadeiro desafio para uma interpretação única das estações e para a reinvenção. Cada vintage incorpora a fé total no Poder da Criação que é constantemente renovado pelo Chef de Cave Richard Geoffroy. "Devemos expressar o nosso ideal, a nossa singularidade, esforçando-se sempre para um absoluto. É uma missão sem fim, onde a inspiração mantém o seu mistério, para Dom Pérignon se reinventar com cada vindima".


Dom Pérignon Rosé é uma homenagem ao Pinot Noir. Trabalhar com Pinot Noir exige continuamente excelência e humildade. A este respeito, Dom Pérignon Rosé é um paradoxo ao ponto de contradição, pois é o equilíbrio perfeito de Chardonnay e Pinot Noir. Embora tenha levado mais de dez anos para chegar à luz do dia, a cor de Dom Pérignon Rosé se atreve a expressar toda a tensão entre a juventude e a maturidade, entre a exibição e a restrição. Dom Pérignon Rosé mantém a promessa Pinot Noir, fazendo-a cantar em voz alta, em uma nota clara, vibrante e frágil.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Dom Perignon Rosé 75 Cl

Fechar