Vinho Tinto Monte Ravasqueira Syrah/Viognier 75 Cl | Garrafeira Soares

Syrah e Viognier formam, em condições particulares, um blend único e invulgar. Este blend, originário do norte do Vale do Ródano, espalhou-se pelo mundo acentua

Ref.: 20275

Vinho Tinto Monte Ravasqueira Syrah/Viognier 75 Cl

14,95 €

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

94

94 / 100

WINE ENTHUSIAST

shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Monte da Ravasqueira

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Syrah; Viognier

Enólogo

Pedro Pereira Gonçalves

Teor de Álcool (%)

13.9

Capacidade

75 CL

Cor negra e densa. Nariz com mescla de pimentas, frutos vermelhos maduros, alcatrão e leve pêssego e damasco. Mineral, cheio de volume, taninos em constante equilíbrio com a acidez viva e vibrante. Complexo com notas de moca, café e bolacha. Taninos finos constantes com prolongamento mineral e mentolado.

MONTE DA RAVASQUEIRA


Ligado há várias gerações à família José de Mello, o Monte da Ravasqueira está localizado no concelho de Arraiolos, a uma hora de distância de Lisboa, ocupando uma vasta área de paisagem tipicamente alentejana, cuja gestão e exploração é assegurada pela Sociedade Agrícola D. Diniz, SA.

Dotado de excelentes condições geológicas e climáticas para a produção do melhor vinho que o Alentejo pode oferecer, o Monte da Ravasqueira foi objeto de um forte investimento na plantação de vinha, bem como em equipamentos enológicos e instalações meteorológicas e fitossanitárias. Os investimentos realizados no Monte da Ravasqueira compreendem igualmente um conjunto de infraestruturas de apoio ao desenvolvimento de um projeto de enoturismo.

Assumindo o compromisso de produzir vinhos de qualidade distintiva, o Monte da Ravasqueira desenvolve também um conjunto de outras actividades ligadas à cortiça, azeite, mel, criação de gado bovino e engorda de porco preto alentejano.


Syrah e Viognier formam, em condições particulares, um blend único e invulgar. Este blend, originário do norte do Vale do Ródano, espalhou-se pelo mundo acentuando a sua importância na Austrália. A vindima de 2012 deu origem ao primeiro vinho destas duas castas produzido no Monte da Ravasqueira.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca